Antetokounmpo bem que tentou mas Embiid brilha e garante 76ers nos playoffs 2019 da NBA

Joel Embiid x Giannis Antetokoumpo

Os astros de Milwaukee e Philadelphia tem atuações memoráveis na noite de domingo.

Após um domingo animado na NBA, o destaque ficou para um duelo aguardado entre Giannis Antetokounmpo e Joel Embiid, as duas entrelas brilharam intensamente mas no final foi o Philadelphia de Embiid que sorriu por último. Derrotando o melhor  time da Conferência Leste o Milwaukee Bucks.

Enquanto Antetokounmpo marcou 52 pontos, Embiid marcou 40 e 15 rebotes, ajudando seu time a liderar o placar por 130 x 125, fora de casa.

Brigando pela disputa de MVP da temporada, o Grego, teve a maior atuação da carreira em relação a pontos, também contribuindo com 16 rebotes.

Embiid completou seu 52º duplo-duplo e ainda contou com um grande trabalho de grupo, Jimmy Butler com 27 pontos e JJ. Redick com 19 para concretizar o triunfo.

Philadelphia agora possui 45 vitórias e 25 derrotas, ocupando a 3ª colocação na temporada Leste e garantindo assim a tão sonhada vaga nos playoffs deste ano.  Milwaukee Bucks e Toronto Raptors ocupam as duas primeiras posições e ja se garantiram nos playoffs.

Los Angeles Lakers perdem para New York Knicks.

LeBron levando toco de Mario Hezonja
LeBron tomando Toco de Mario Hezonja

Os Los Angeles Lakers de LeBron James decepcionaram mais uma vez, se distanciando ainda mais dos playoffs,atualmente na 11º colocação. LeBron teve a última bola do jogo, que garantiria a vitória mas tomou um toco do Mario Hezonja, New York Knicks, o pior time da atual temporada.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *