Brasileiro Cabloco pede passagem e faz melhor atuação da carreira na NBA.

Bruno Caboclo infiltrando no garrafão

Grizzilies surpreende Thunder e garante ótima vitória por 115 a 103.

Bruno Caboclo anotou um duplo-duplo na noite desta segunda-feira, jogador brasileiro que vive boa fase na NBA. Com boas atuações, vem ganhando visibilidade dentro da liga, principalmente após Memphis ganhar de Oklahoma por 115 x 103.

Ontem conseguiu ser melhor desempenho, sendo importante para a conquista da vitória, 24 pontos, 11 rebotes e 4 assistências, sendo 4 bolas de 3 pontos, 1 toco e 1 roubada de bola.

O brasileiro bateu seu recorde de pontos, que havia sido contra o mesmo Thunder, 16 pontos.

Memphis contou com o jogo em grupo para vencer a individualidade do Oklahoma, uma dura derrota para o Thunder que vê a disputa por mando de quadra nos playoffs se afastar. Jonas Valenciunas contribuiu com 18 pontos e 14 rebotes e Tyler Douser fez 21 pontos e 13 assistências.

O Memphis Grizzilies enfrenta o Golden State Warriors em casa na quarta-feira e o Oklahoma City Thunder enfrenta o Indiana Pacers também na quarta em casa.

VEJA TAMBÉM.

Jusuf Nurkic, pivo do Blazers, sofre lesão terrível e choca o mundo em jogo contra os Nets.

Nurkic no chão após fraturar a tíbia

O acidente assustou a quem assistiu a noite de segunda-feira da NBA.

O pivô do Portland Trail Blazers, sofreu uma fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda durante a partida com o Brooklyn Nets.

Parecia uma disputa normal por rebote mas quando os jogadores do Nets foram olhar para Nurkic, logo se assustaram com a gravidade da lesão.

Aconteceu faltando 2 minutos para o final da 2ª prorrogação, os Blazers venciam por 2 pontos.

Imagens da lesão Nurkic

Nurkic que estava na melhor temporada da sua vida com médias de 15,4 pontos e 10,3 rebotes em 2018-19 dá lugar a Ennes Kanter que veio do New York Knicks.

 Damian Lillard disse que a lesão de Nurkic o fez lembrar da sofrida cor Paul George, onde o armador também estava presente nos treinamentos da seleção norte americana. “Exatamente da mesma forma”, disse.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *