Clippers vencem Timberwolves e garantem vaga para os playoffs. Bucks superam Rockets.

Danilo Gallinari dos Clippers arremessando

Com a vitória, Clippers voltam a disputar os playoffs da NBA após um ano longe da elite.

Los Angeles Clippers, embalou a sexta vitória consecutiva e décima em onze jogos, a vítima foi o Minnesota Timberwolves que lutou mas não foi eficiente. O destaque dos Clippers foi Danilo Gallinari que marcou 25 pontos e Lou Williams que terminou a partida com 20. O destaque do Minnesota foi mais uma vez, Karl-Anthony Towns que liderou  com 24 pontos e 13 rebotes.

Com a vitória sobre Minnesota, Los Angeles se torna o 5º time da Conferência Oeste a se classificar para os playoffs, se juntando a Golden State Warriors, Denver Nuggets, Portland Trail Blazers e Houston Rockets.

Melhores Momentos entre LA Clippers x Minnesota Timberwolves.

Após 6 anos seguidos passando para pós-temporada, os Clippers não foram páreos para outros times e acabaram não se classificando na temporada passada. Em 2019 o objetivo foi concluído e vamos esperar para ver até onde o Los Angeles Clippers conseguirá chegar.

Milwaukee Bucks de Antetokounmpo vence Houston Rockets de Harden.

Antetokounmpo batendo bola sofrendo marcação de Harden
Antetokounmpo x Hardem,

A partida era muito esperada, pois ali estava a disputa entre Antetokounmpo e Harden, para saber quem será o MVP da temporada 2018-19 da NBA.

Milwaukee ganhou e quem roubou a atenção foi Eric Bledsoe, liderou a vitória por 108 a 94.

Melhores Momentos entre Miwaukee Bucks e Houston Rockets.

 Bledsoe terminou a partida com 23 pontos, 16 decisivos no terceiro quarto, Antetokounmpo marcou 19 pontos e 14 rebotes, fazendo assim, Milwaukee continuar com a melhor campanha da NBA: 56 vitórias e 19 derrotas.

Quem não teve uma noite muito boa foi James Harden,  marcando 23 pontos, errou muito mais que acertou,  1-9 nas bolas de três resumem como foram os arremessos de ontem.  Houston que já está garantido nos playoffs pela conferência Oeste, tem 47 vitórias e 28 derrotas.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *