Líderes do Oeste perdem e Golden State é quase ultrapassado.

Golden State x Orlando Magic

A noite de quinta foi marcada pela derrota dos líderes da conferencia Oeste. Golden State Warriors e Denver Nuggets.

A ausencia de Kevin Durant foi sentida pelos Warriors ontem na rodada da NBA. Os atuais campeões foram visitar o Orlando Magics e Curry com 33 pontos, Klay Thompson e DeMarcus Cousins com 21 não foram capazes de vencer a composição equilibrada dos Magics.

Acabaram perdendo po 103 x 96 e jogaram o Golden State para a segunda posição na Conferencia, dando de presente para o Denver Nuggets e primeira posição.

Melhores Momentos Golden State x Orlando Magic

O Orlando Magics que se manteve na oitava posição, ainda luta para conseguir uma vaga com playoffs e restando 19 jogos a briga será intensa contra Charlotte Hornets.

Denver Nuggets perde e vê liderança escorrer entre os dedos.

Sabendo do resultado final na Flórida, os Nuggets entraram em quadra para encarar o Jazz com o objetivo: vencer e manter a liderança conquistada através da derrota do Golden State Warriors. Porém, não foi isso que vimos .

Enfrentando Utah que vem passando por um bom momento, e que tem feito o dever de casa quando joga frente a sua torcida, Denver não conseguiu impor seu jogo. Abusou nos erros, e amassando o aro, foi para o intervalo com míseros 37 pontos.

Foto Utah Jazz x Denver Nuggets

No segundo tempo  o Jazz conseguiu se manter a frente no placar todo o tempo.

 No fim, o resultado favoravel ficou com Utah premiado por  errar menos. Agora, a franquia de Utah soma 35 vitórias e segue brigando por uma vaga nos playoffs.

14 franquias entrarão em quadra para disputar ponto a ponto mais uma vitória na temporada regular. Destaque para Milwaukee Bucks x Los Angeles Lakers.

Resultado da rodada da NBA (28/02/2019)

Minnesota Timberwolves 115 x 122 Indiana Pacers

Golden State Warriors 96 x 103 Orlando Magic

Cleveland Cavaliers 125 x 118 New York Knicks

Miami Heat 118 x 121 Houston Rockets

Philadelphia 76ers 108 x 104 Oklahoma City Thunder

Utah Jazz 111 x 104 Denver Nuggets

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *